quarta-feira, 2 de maio de 2012

Alunos do Seminário Participam Ativamente da Semana do Calvário

 
    A realização da Semana do Calvário, nos dias 31 de março a 7 de abril, não foi privilégio apenas de pastores e professores do Seminário Latino Americano de Teologia (Salt/IAENE). Duzentos e noventa e cinco estudantes de teologia também participaram ativamente desta semana especial nos estados do Nordeste, Espírito Santo e Minas Gerais. 
    "Tivemos cerca de 600 convites para a realização deste evento em diversas localidades", afirmou Marcos Freires, Presidente da Missão Iaenense e aluno do 4º ano do Seminário.
    O resultado foi surpreendente: 917 pessoas foram batizadas.
    Movidos pelo mesmo sentimento, 19 alunos do 4º ano mobilizaram-se para uma missão ainda maior: realizar um evangelismo de 21 noites consecutivas. O que resultou em mais 92 batismos. Se forem somados a estes dois resultados as 23 pessoas batizadas também na Semana Santa pelos professores do Salt, o número total de almas ganhas no período foi de 1032.
    “Todos devemos fazer a nossa parte e o que faltar o Espírito Santo completará” disse Átilas Silva, aluno do 2º período do Seminário que trabalhou no interior de Pernambuco. 

     O Pastor Jolivê Chaves também comemorou: "os maiores beneficiados com a participação na Semana Santa fomos nós, professores e estudantes, pois presenciar o evangelho tocando a vida das pessoas produz uma renovação vocacional inigualável".

Fotos:
Pessoas entregando sua vida a Deus.
Local improvisado para caber o publico.
Aluno do 2º período junto com pessoas para entregar suas vidas e Deus.
Tenda em Tibiri - Cachoeira/BA

Auditórios cheios, por toda parte.
Famílias reconciliando-se e aceitando Jesus